Brasília Amapá |
Manaus

Homem fica “possuído” e mata ex-namorada a facadas na frente de todos durante culto evangélico

Compartilhe

Minas Gerais – Um homem esfaqueou e assassinou a ex-namorada na noite desta terça-feira (21) em Paracatu, região Noroeste de MG, e depois invadiu uma igreja evangélica na mesma cidade e matou mais três pessoas a tiros: duas mulheres e um homem.

As vítimas são:

  • Heloísa Vieira Andrade, de 59 anos, ex-namorada do assassino
  • Rosangela Albernaz, de 50 anos
  • Marilene Marins de Melo Neves, idade não informada
  • Antônio Rama, 67 anos, pai do pastor da igreja

Entenda:

De acordo com o tenente-coronel da PM Luiz Magalhães, Rudson Aragão Guimarães, 39 anos, estava na casa da família dele, no Bairro Bela Vista, juntamente com a ex-companheira participando de um espécie de culto familiar, estavam também a mãe e a irmã dele.  No local, ele esfaqueou a ex-namorada com um canivete no pescoço e seguiu para a Igreja Batista Shalom, que fica a três quarteirões da casa.

“Ele chegou alucinado e com falas desconexas, procurando pelo pastor e dizendo que iria matar ele”, afirmou Guimarães. Pelo menos 20 pessoas participavam de uma reunião na Igreja Batista Shalom.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o homem chegou, por volta das 18h47. Ele arrancou o portão e invadiu o local.

O pastor Evandro Rama celebrava o culto, foi perseguido, conseguiu pular o muro no fundo da igreja e fraturou o pé. Outros fieis também conseguiram fugir pelos fundos. Testemunhas disseram para a Polícia Civil que o pastor sofria ameaças do assassino.

Fonte: G1 Minas 

Siga-nos no Google News Portal CM7