Brasília Amapá |
Manaus

‘A casa caiu’: homem desaparecido é encontrado por esposa em lugar inusitado; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um misterioso caso de desaparecimento terminou em confusão. Um vídeo que circula nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (8), mostra o momento em que um homem é flagrado pela própria esposa dentro de um cabaré. Ele estava desaparecido há dias. O caso aconteceu em Rio Verde, município de Goiás.

De acordo com informações preliminares, o homem estava desaparecido há dias e estava sendo procurado pela esposa, familiares e amigos. Foi realizado até mesmo um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o desaparecimento do homem.

Nas imagens registradas do flagrante pela própria esposa, mostra o homem vestindo as meias para calçar o sapato, sentado em uma cama no cabaré. A esposa grava o vídeo para enviar para a sogra, sobre o paradeiro do filho.

Ela alega que tem procurado o esposo em delegacias e hospitais desde o dia de seu desaparecimento e que a polícia tinha conhecimento sobre o caso.

”Olha onde o filho da senhora que eu peguei dentro do cabaré. Olha o homem, gente, que eu to procurando há dias sofrendo. Pai de família aí ó, que eu to sofrendo indo de delegacia e de hospital em hospital de Rio Verde, tá dentro de um cabaré. Dentro de um puteiro. Olha a cara dele, olha a cara desse homem com quem eu convivo. Os amigos, todo mundo mobilizado procurando e ele aqui”, disse a mulher.

Leia mais: Pedreiro é punido pelo ‘CV’ ao fazer algo completamente inaceitável pela facção; veja

Veja o vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7