Brasília Amapá |
Manaus

Homem convida “amigo” para encontro, mata e filma crime; assista

Compartilhe

Fortaleza – Um rapaz de 19 anos acabou sendo assassinado após cair em uma emboscada no último sábado (3/2) em Sobral (CE). O plano macabro de execução foi arquitetado pelo melhor amigo da vítima que é responsável pelos disparos e além disso pela filmagem da ação e divulgação nas redes sociais.

De acordo com o Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Sobral, Felipe Santos foi convidado pelo suspeito para uma falsa comemoração. Na gravação, é possível ver ele chegando ao local e falando com diversas pessoas antes de ser executado.

No entanto, a vítima é atingida com vários tiros. De acordo com a perícia Felipe foi atingido na barriga, e nas costas impossibilitando qualquer tipo de defesa. O jovem ainda foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu. A vítima era funcionário de uma empresa de calçados da região e ajuda no sustento da família.

Para os investigadores, a autor do homicídio é a mesma pessoa que faz a filmagem, entretanto a hipótese de outra pessoa ter participado não é descartada. Felipe não tinha passagem pela polícia, mas os investigadores trabalham com hipótese de que o crime tenha sido motivado por inveja.

Assista o momento da execução:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7