Brasília Amapá |
Manaus

Homem atira pedra contra vendedores de crédito para carteirinha em terminal de ônibus; veja vídeo

Compartilhe
Homem atira pedra contra vendedores de crédito para carteirinha em terminal de ônibus; veja vídeo

Brasil – Um homem atirou uma pedra contra vendedores de carteirinha em terminal de ônibus localizada na rua São Paulo, no Centro de Belo Horizonte. O caso aconteceu na última quarta-feira (13), por volta das 20h30 e foi registrado pelas câmeras de segurança do local.

Veja vídeo:

Nas imagens é possível ver o indivíduo enfurecido, pegar uma pedra e jogar contra o vidro de proteção do estabelecimento do Move (serviço semelhante ao Sinetram, em Manaus)pelo menos seis vezes. Após danificar a estrutura, ele ainda tenta forçá-la com as mãos.

De acordo com o boletim de ocorrência ninguém ficou ferido. O ato de vandalismo, porém, causou danos à fiação de dois computadores e também aos vidros de proteção do local.

Segundo informações do Setra-BH (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte), não houve discussão entre o homem responsável pelo vandalismo e os atendentes do quiosque antes do ato. Nenhuma manifestação ou protesto ocorria no local.

Ainda, conforme o sindicato, a suspeita é de que o indivíduo tenha sido repreendido por estar fazendo algo ilegal no local e tenha se revoltado. Mas não há informações sobre o que possa ser ou confirmação da suspeita.

 

Com informações via G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7