Brasília Amapá |
Manaus

Homem atira em idoso após briga em supermercado; Veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Imagens das câmeras de segurança de um supermercado flagram o momento em que dois homens discutem no interior do estabelecimento. A situação foi registrada na noite de quarta-feira, 2, na Avenida Chanceler Horácio Lafer, no Centro de Telêmaco Borba.

No vídeo é possível ver os homens em luta corporal e, durante a briga, um dos envolvidos tira uma arma da cintura e atira contra a cabeça do outro. Após realizar o disparo, o suspeito sai andando calmamente pela porta da frente do mercado. O baleado, de 66 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Doutor Feitosa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Amarantino Ribeiro Gonçalves Neto, o advogado do suspeito entrou em contato com a Polícia Civil. O atirador deve se apresentar à polícia na sexta-feira, 4, para prestar esclarecimentos.

Conforme as investigações iniciais, o homicídio foi motivado por uma briga com relação à um acidente de trânsito. O atirador teria confrontado o homem para cobrar o conserto de um carro, no qual a vítima havia batido há alguns dias.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7