Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Histórico polêmico: vídeo mostra mediador de debate da TV Cultura agredind0 candidato; veja

Compartilhe

Brasil – O jornalista Leão Serva, mediador de debates na TV Cultura, esteve novamente envolvido em polêmica de agressão após o tumulto no debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB) no último domingo (15). O evento, que terminou com uma agressão física por parte de Datena, trouxe de volta discussões sobre Serva, que já enfrentou críticas por agressões verbais e comportamentos inadequados em ocasiões anteriores.

Em outubro de 2022, Serva se envolveu em outro escândalo, durante o debate entre candidatos ao governo de São Paulo, realizado no Memorial da América Latina. Naquele evento, Serva foi flagrado em uma atitude agressiva ao intervir em uma altercação entre a jornalista Vera Garcia e o deputado estadual Douglas Garcia (Republicanos).

O confronto começou quando o deputado Douglas Garcia, aparentemente irritado, se aproximou de Vera Garcia e passou a confrontá-la com um celular. Em meio ao tumulto, Serva, que na época era diretor de jornalismo da TV Cultura, foi visto agindo de maneira agressiva. Segundo relatos, Serva se aproximou por trás do deputado, tomou o celular de suas mãos e o atirou para longe, em um ato de total descontrole.

Um vídeo registrado no momento da confusão, mostra Serva ofendendo o deputado.

Veja o vídeo:


Siga-nos no Google News Portal CM7