Hamburgueria pede para amarrar crianças no poste e causa polêmica

Uma hamburgueria no bairro de Pinheiros, em São Paulo, envolveu-se em uma grande polêmica. A Underdog colocou uma placa com a frase: “Aqui seu cão é bem-vindo!!! Mas crianças favor amarra-las ao poste”.

A placa não agradou aos usuários do bar. A analista de mídias sociais Debora Oliveira, 33 anos, postou no Facebook uma crítica ao estabelecimento.

“Eu fui uma vez a esse lugar, a convite de amigos. fui muito bem atendida e realmente o hambúrguer é muito bom. Agora, imaginem se um dia sobra um dinheiro e eu resolvo levar minhas crianças para lá. Eu, simplesmente, não sei como as pessoas consideram ok e normal um aviso desses”, escreveu.

A publicação, feita na última segunda-feira (7/8), já teve mais de 222 compartilhamentos no Facebook.

A foto com a placa foi postada em 28 de março, mas, após o “textão” de Debora, o assunto voltou a bombar nas redes sociais. Os donos do local atacaram os “ativistas da internet” e disseram que tudo não passava de uma brincadeira:

Ativistas, feministas, machistas, mãesistas, "istas em geral" e salvadores da pátria ( por internet ) , vocês que ainda perdem seu tempo no post sobre "amarrarmos cruelmente crianças no poste", preguem menos e façam mais amor em casa, que pelo visto tá escasso…vamos ao q interesse. Esta semana novidades: começando pelo cardápio atualizado com panqueques de dulce de leche! Além disso, os cortes ancho e chorizo passam a ser oficialmente da cuota de adoção uruguaia black angus. Teremos também arañita ( buceta/pélvis ), intercostal ( bananinha ) alem do cardápio do café da manha e seleção de cervejas! Para finalizar, o prato desta semana será a cauda da lagosta na Mantega caseira feita em lenha de ameixa e serragem de pêssego para defumação ideal. Para todos aqueles com cérebro, estamos de braços abertos e cheios de carinho pra dar🕺🏿

A post shared by @underdogbar on

Com informações do Metropoles

ver mais notícias