Brasília Amapá |
Manaus

Grave acidente com lancha deixa dois mortos e dois feridos

Compartilhe

Rio de janeiro- Uma lancha atropelou quatro pessoas por volta das 12h desta sexta-feira, 30, na Lagoa Azul, em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. O acidente deixou dois mortos e dois feridos. De acordo com a Prefeitura de Angra dos Reis – município ao qual pertence a ilha -, uma pessoa morreu no local. Outras três foram socorridas por pessoas que estavam próximas ao ponto do acidente e levadas em uma lancha particular até o cais de Santa Luzia, no centro da cidade.

As vítimas receberam os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil municipal ainda no cais. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral de Japuíba – duas vítimas têm apenas ferimentos leves.

Segundo a prefeitura, os turistas tinham saído em um passeio de saveiro a partir da Vila do Abraão, em Ilha Grande, e pararam na Lagoa Azul para nadar no mar. Foi quando a lancha os atropelou.

O condutor, que não teve sua identidade revelada, foi preso em flagrante por agentes da Capitania dos Portos e levado para a 166ª DP (Angra dos Reis). De acordo com o delegado titular, Bruno Gilaberte, o piloto alega que ocorreu um defeito na lancha e ele acelerou, atingindo as vítimas. O piloto e a lancha, que foi apreendida pela Marinha, serão submetidos à perícia.

Fonte: Com Agência Brasil e Estadão Conteúdo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7