Governo vê manifestação forte mas pacífica - Portal CM7
 
Adsense Responsivo
Manaus, 18 de June 25 ºC Parcialmente nublado
Mercado financeiro
Dólar R$ 3.73 -2.15%
Euro R$ 4.3244 -0.16%
 
 
Home / Últimas Notícias / Brasil / Governo vê manifestação forte mas pacífica

Governo vê manifestação forte mas pacífica

Postado por | 13/03/2016 15:20

BRASÍLIA – O Palácio do Planalto está monitorando desde a manhã deste domingo as manifestações contra a presidente Dilma e o PT que ocorrem em todo o país. Ainda de forma preliminar, a avaliação de integrantes do governo é a de que os atos estão sendo pacíficos, o que é considerado positivo internamente. O número de pessoas nas ruas é considerado expressivo e, segundo uma fonte do governo, era esperado mediante o monitoramento que vinha sendo feito durante a semana.

A presidente Dilma Rousseff está acompanhando as manifestações no Palácio da Alvorada. Ao menos cinco ministros estão em Brasília também monitorando os protestos: Jaques Wagner (Casa Civil), Ricardo Berzoini (Secretaria de Governo), José Eduardo Cardozo (Advocacia-Geral da União), Wellington César Lima e Silva (Justiça), e Edinho Silva (Comunicação Social).

Um grupo de inteligência está reunido no Ministério da Justiça acompanhando as manifestações em todos os estados.

O governo ainda não definiu se irá se manifestar publicamente sobre os protestos. O mais provável é que o Palácio do Planalto divulgue uma nota comentando as manifestações no fim do dia.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

 
 
Aplicativo da Rádio CM7