Brasília Amapá |
Manaus

Garota sobrevive a acidente e vai de maca a velório de mãe e irmão

Compartilhe

A menina chegou de ambulância e ficou cerca de hora em uma funerária no mesmo quarteirão do hospital

Mesmo na maca e com a perna imobilizada, Valéria Correira da Rosa insistiu em dar adeus à mãe e ao irmão após o acidente que matou seus familiares no último domingo (12/2), no Rio Grande do Sul. Única sobrevivente, a garota de 13 anos foi liberada pelos médicos para se despedir.

A menina chegou de ambulância e ficou cerca de hora em uma funerária no mesmo quarteirão do hospital, quando precisou voltar para ser submetida à uma cirurgia. De acordo com o Zero Hora, o acidente envolveu dois carros e aconteceu entre os municípios de Santo Antônio das Missões e São Luiz Gonzaga.

Além da mãe, Gisele de Oliveira Correia, 29 anos, e do irmão, Fabiano Ariel Correia Brum, oito meses, Valéria perdeu o padrasto, Fabiano Irassoque Brum, 33 anos, que estava na direção. Outras duas pessoas que estavam no veículo também morreram. O condutor do outro carro, Vladinis Oliveira Miranda, 28 anos, foi a sexta vítima fatal da colisão.
A fotógrafa que capturou o momento trágico afirma que não imaginava a repercussão que a imagem teria. “Eu queria fazer a foto e ir embora, porque não é uma pauta confortável. Foi difícil cobrir, desde o acidente até o velório”, disse Amanda Lima.

Com Informações Metropoles


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7