Brasília Amapá |
Manaus

Funcionário de Henrique e Juliano é eletrocutado enquanto montava palco

Compartilhe

Brasil – O auxiliar técnico da dupla Henrique e Juliano, Felipe Augusto de Andrade, de 28 anos, sofreu uma descarga elétrica durante a montagem do cenário para um show que aconteceria em Águas Lindas, em Goiás. O acidente aconteceu no último sábado (27).

Em nota a assessoria de imprensa da dupla explicou as circunstâncias do acidente: “Felipe estava com todos os equipamentos de segurança exigidos por lei, contudo não foi suficiente para evitar o incidente, causado por vazamento de energia no grid do palco”.

A equipe informou ainda que o funcionário foi levado ao hospital Bom Jesus, posteriormente transferido, está internado em UTI e seu quadro é considerado estável.  “O colaborador foi prontamente levado para o hospital Bom Jesus e devidamente atendido por uma equipe médica que mais tarde sugeriu sua transferência para Goiânia. Felipe permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), seu quadro é estável, ele encontra-se consciente e ainda aguarda alguns exames.”

A dupla sertaneja estava no Tocantins quando tudo aconteceu, mas providenciou um avião com UTI para “transferi-lo com mais agilidade, conforto e segurança”. “Henrique e Juliano acompanham o estado de saúde do auxiliar, que está sendo assistido por médicos de confiança da dupla. Além de Felipe, a dupla tem dado assistência à sua mãe para que possa estar ao lado do filho, ajudando, assim, na sua recuperação”, informa a nota.

*Com informações do R7.*

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7