Funcionário de frigorífico Bello Alimentos, morre ao cair em máquina de moer carne e ser triturado- Imagens Fortes - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 13:17
22 de Maio de 2019



Funcionário de frigorífico Bello Alimentos, morre ao cair em máquina de moer carne e ser triturado- Imagens Fortes


Em Eldorado (MS), um rapaz que era funcionário de frigorífico de frangos acabou morrendo após cair em uma das máquinas de moer carne. O fato aconteceu por volta das 16:30 desta quinta-feira, 07 de março.

Segundo informações da polícia, o homem foi identificado como Rodrigo Lopes, de 33 anos e trabalhava ao lado de outros funcionários quando o incidente aconteceu. Todos os funcionários foram dispensados do local e área foi isolada para averiguar o que aconteceu de fato.

O delegado responsável pelo caso, Pablo Reis declarou o seguinte: “O que nos intriga é a questão da altura, nos parece incompatível a posição em que ele estaria com a altura da máquina. A perícia vai nos ajudar a relacionar a possibilidade dele ter caído, nenhuma hipótese está descartada“.

O portal da Globo, G1, entrou em contato com a empresa Bello Alimentos e foi informado que a assessoria vai se pronunciar na sexta-feira, 08/03 sobre o assunto.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA