Brasília Amapá |
Manaus

Filha taca fogo no próprio pai enquanto ele dormia

Compartilhe

Maceió – Nesta segunda-feira, 18, uma jovem, identificada como Aline dos Santos Assis, 21, foi presa após atear fogo no próprio pai, Arnaldo de Assis, 45, conhecido como ‘Aninho’, no município de Pilar, região metropolitana de Maceió.

O crime foi registrado na tarde do último domingo, na casa da família. Segundo o delegado José Carlos André dos Santos, do 23º Distrito Policial Metropolitano (DP), Aline e o pai tinham uma relação conturbada. No dia do ocorrido, ela estava sob efeito de bebida alcoólica, quando chegou em casa pegou uma garrafa de álcool utilizado para limpeza, jogou sobre o pai que dormia em uma cadeira e ateou fogo. Ela confessou que estava bêbada e que se arrependeu, após o ato, ela chamou a mãe para tentar apagar as chamas.

Assis chegou a ser socorrido por vizinhos, mas faleceu após dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele sofreu queimaduras de 1°, 2° e 3° graus por todo corpo. Aline foi autuada em flagrante por homicídio qualificado com uso de fogo. Após prestar depoimento, ela foi encaminhada para o Presídio Feminino de Santa Luzia, no Sistema Prisional da cidade.

Com informações Massape Ceará


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7