Brasília Amapá |
Manaus

Filha recebe ‘chifre’ como presente de Natal da própria mãe; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um vídeo que viraliza nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (23), mostra o momento em que uma mulher flagra o marido com a amante no motel, mas o inusitado dessa situação é que ela não esperava que o chifre viesse da própria mãe.

De acordo com informações preliminares, a mulher já estava desconfiando que estava sendo traída pelo marido, que chegava tarde em casa, passava horas na rua com o celular desligado, estava tendo gastos inexplicáveis no cartão de crédito e resolveu segui-lo. Ela confirmou a traição ao vê-lo entrando no motel e quando foi surpreendê-lo, foi surpreendida ao ver que a amante era a própria mãe dela.

Imagens do flagrante foram registradas pela amiga da mulher, onde é possível observar que ela se descontrola ao encontrar a mãe no motel com o próprio marido. Não teve gerente que impedisse a mulher de fazer o barraco, que na ocasião, aproveitou para encher o marido de socos e tapas e mesmo irritada com a mãe, se controlou para não bater nela também.

”O que mais me dói é a senhora. A senhora não tem vergonha na cara? Rapariga”, gritou a filha e a mãe responde: ”Sou rapariga mesmo!”.

A mãe da mulher além de afrontosa, não demonstrou nenhum sinal de arrependimento durante a discussão e ainda defendia o amante de levar uma bela surra pelo adultério.

Ainda não há mais informações sobre o caso.

Veja o vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7