Brasília Amapá |
Manaus

Filha de Silas Câmara faz festão em Brasília e gera revolta nas redes sociais

Compartilhe

Brasil – Na noite desta sexta-feira (19) foi agitada em Brasília. Um festão aconteceu no Lago Sul, mais precisamente na casa de Milena Câmara Godoy, filha do deputado federal Silas Câmara e de Antônia Lúcia. A família abriu a porta da casa para comemorar o aniversário da blogueira Flay Leite e revoltou os moradores de Brasília.

Tivemos acesso à lista de convidados da comemoração e também a detalhes da festa. Arnaldo Pinho, enteado do ministro do STF Gilmar Mendes, Tatiana Mauriz, dona de uma rede de joalheira, Sônia Lin, esposa de In Loon Lim, empresário chinês bem conhecido em Brasília, e Regina Abreu, namorada do Deputado Cristiano Araújo, foram alguns dos convidados.

Além disso, o que chamou atenção também na festa que reuniu a alta cúpula da sociedade brasiliense foi o fato de que, ao contrário do que a aniversariante Flay Leite postou em suas redes sociais, os garçons não foram testados e não usavam máscara.

Vale lembrar que a festa aconteceu exatamente no dia em que o Brasil chegou a marca de 1 milhão de infectados por Coronavírus.

O aniversário da influenciadora digital Flay Leite também recebeu muitas críticas na internet. A moradora de Brasília convidou 15 amigas para um almoço e, segundo a própria brasilense escreveu aos seus seguidores, todas foram testadas no hospital antes do encontro.

Flay mostrou os detalhes da festa em suas redes sociais: a maquiagem realizada por um profissional, os pratos criados por um bufê particular e os drinques exclusivos. A influenciadora chegou a postar que foi e voltou de São Paulo no mesmo dia apenas para buscar o vestido da comemoração.

Flay Leite usou o Instagram para se manifestar. Em texto publicado na noite deste sábado (20/06), ela disse que, por não ser da cidade, julgou importante estar com os mais próximos na data.

 

Fonte: Metrópoles

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7