Brasília Amapá |
Manaus

Família mata idoso, enterra nos fundos do quintal para ficar com a casa

Compartilhe

Mato Grosso – Uma família foi presa após ser acusada de assassinar e enterrar o corpo do idoso José Leonel Ferreira, de 61 anos, na cidade de Campo Grande (MS). De acordo com informações o casal e a filha estavam morando em uma das casas do idoso. O corpo de Leonel foi encontrada enterrado no quintal de sua residência.

Conforme a irmã da vitima, ela chegou na casa do idoso e se deparou com a famlia morando no local, a mae, Roselaine Tavares Gonçalves, 40 anos, a filha Yasmin Natasha Gonçalves Carvalho, 19 anos e Cleber de Souza Carvalho, 43 anos. Cleber disse a ela que José Leonel havia viajado e pediu que eles ficassem na casa. Eles estavam morando em uma residência alugada da vítima.

Após a irmã do idoso ligar para um vizinha e ela desmentir tudo, afirmando que a última vez que viu Lionel foi no último sábado (2), a mulher decidiu acionar a polícia.

A polícia chegou no local e prendeu as duas mulheres. O pai fugiu em um Chevette ao notar a presença das autoridades na casa. Roselaine acabou confessando que o marido matou o idoso e enterrou o corpo no quintal da casa. O suspeito deu um golpe na cabeça de José com uma barra de ferro. Segundo as mulheres, José Lionel foi escolhido por morar sozinho e por acharem que parentes não dariam falta dele.

As duas foram presa pelo crime de ocultação de cadáver e o pai está foragido.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7