Brasília Amapá |
Manaus

Família faz campanha para transportar corpo de jovem do RJ para o interior do RN

Compartilhe

A família de João Quincas de Farias Junior,de 23 anos, iniciou uma campanha nas redes sociais para tentar arrecadar dinheiro, e assim, trazer para o Rio Grande Do Norte o corpo do jovem.

O estudante de ciências econômicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte UFRN, faleceu neste fim de semana quando passava alguns dias no Rio de Janeiro segundo informações da irmã da vítima Mayara Farias, o jovem sofreu um surto enquanto estava em um hotel localizado na Barra da Tijuca na zona oeste do Rio de Janeiro e se jogou do décimo andar do prédio, o incidente ocorreu na manhã deste sábado 16.

Agora a família busca transportar o corpo do rapaz de volta à sua terra natal, o município de Coronel Ezequiel A 141 km de Natal mas, está precisando de ajuda financeira para isso.

No momento o corpo do universitário está no Instituto Médico Legal do RJ (IML) . Estamos precisando de ajuda para pagar os gastos com a funerária do Rio de Janeiro, o pagamento do avião para trazer a funerária para pegar em Natal e fazer o velório aqui em Coronel Ezequiel e fazemos o túmulo dele com celebração de missa de corpo presente explicou Mayara Farias.

Quem se interessar diz a irmã de Júnior pode depositar qualquer valor na conta corrente 34844-9 agência 1668-3 do Banco do Brasil os registros São em nome da própria Maiara Ferreira de Faria


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7