Brasília Amapá |
Manaus

Fake News levam Facebook perder 2,8 milhões de usuários nos Estados Unidos e no Brasil medidas judiciais levarão para cadeia os bandidos virtuais

Compartilhe

Manaus- Fake News levam Facebook perder 2,8 milhões de usuários nos Estados Unidos e no Brasil medidas judiciais levarão para cadeia os bandidos virtuais – Noticias falsas de pessoas comuns, políticos e empresário , deixarão os donos de Blogs presos por pelo menos 10 anos. Esperamos que com essa medidas os bandidos virtuais sejam exterminados. Cabe também ações imediatas com liminares para retirada de Matérias mentirosas.

Em Manaus dois Blogs FAKE NEWS e Expresso FAKE – que usam acessos comprados, já estão na mira da PF e da PC. Aguardem novidades e prisões desses safados, pilantras, mentirosos e chantagistas, que usam as mídias sociais para mostrar que não passam de bandidos. Vala de ratos imundos que se escondem atrás de mídias FAkes – Vagabundos! Uma guerra declarada, que sobrevivam os mais fortes.

Grandes anunciantes estão ameaçando deixar de investir nas redes sociais, especialmente Facebook, devido à disseminação totalmente fora de controle de notícias falsas. Por extensão, ou consequência da mesma causa.

O Facebook usará cartas para confirmar a identidade de usuários que fizerem anúncios com conteúdo relacionado à política. A intenção é evitar a propagação de fake news e impedir a interferência negativa da rede social na decisão dos eleitores. As informações foram divulgadas pela agência Reuters no sábado (17).

Todo anunciou que mencionar o nome de um candidato que irá concorrer às eleições nos Estados Unidos passará pelo processo de verificação por carta enviada pelo correio.

“Se você fizer uma propaganda que cita um candidato, nós vamos enviar uma carta e você terá que usar o código para provar que vocês está nos EUA”, disse Katie Harbath, diretora global de políticas do Facebook, em um evento da NASS, no fim de semana.

Segundo Harbath essa foi a maneira mais eficiente que a empresa encontrou para combater a interferência de outros países nas eleições. Estrangeiros são proibidos por lei de contribuírem ou doarem dinheiro ou terem qualquer gasto em conexão com as eleições federais, estaduais ou locais nos EUA

Na ultima sexta-feira (16), 13 cidadãos russos e 3 empresas russas foram indiciadas nos EUA por usarem as redes sociais para interferir na eleição presidencial norte-americana de 2016. Estavam na disputa a candidata democrata Hillary Clinton e o republicano Donald Trump.

Ainda não há um prazo para o novo método de verificação começar a funcionar. A rede social pretende aplicar o recurso de segurança por carta antes das eleições para o Congresso em novembro.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7