Brasília Amapá |
Manaus

Explosão de gás causa duas mortes e deixa dois feridos na Grande SP

Compartilhe

SÃO PAULO – Mãe e filha morreram depois que uma explosão de gás de cozinha causou o desabamento de uma casa em Taboão da Serra, Grande São Paulo, na manhã desta quarta-feira. Outras duas pessoas ficaram feridas. A rua Carlos Grotti, onde ocorreu o acidente, foi interditada. Dez viaturas do Corpo de Bombeiros foram para o local.

A Defesa Civil fez uma vistoria nas casas vizinhas e concluiu que elas não tiveram estruturas abaladas. Mas janelas se quebraram com o impacto da explosão.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, uma mulher, foi retirada dos escombros com 90% do corpo queimado. Ela foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e levada para o Hospital das Clínicas. Mas não resistiu e morreu. Outras duas pessoas foram socorridas por ambulâncias, uma delas com parada cardiorrespiratória. A quarta vítima já foi localizada sem vida.

As causas da explosão de gás, que ocorreu por volta das 7h, ainda serão apuradas. Mas a hipótese principal do Corpo de Bombeiros é uma explosão ambiental, que é quando o gás de cozinha vaza, se acumula em algum cômodo e, por uma faísca acontece a explosão.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7