Brasília Amapá |
Manaus

Ex-marido ciumento mata mulher no meio da rua em Jaru

Compartilhe

A mulher identificada como Nilza Alves de Oliveira, 51 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-marido Silvio Luis que foi preso. O caso aconteceu no final da manhã deste sábado (14) na Av. Padre Adolfo Rohl, próximo a Rodoviária dos Colonos, no município de Jaru, cerca de 293 quilômetros de Porto Velho. O suspeito do crime ainda deixou o atual namorado da vítima ferido.

De acordo com testemunhas, Silvio Luis estava inconformado com a separação, já havia feito ameaças a Nilza, e nesta manhã, teria seguido a vítima que estava de carona com o namorado, e assim que eles pararam em frente a uma farmácia, Silvio os abordou e esfaqueou os dois, atingindo primeiramente Nilza com golpes no peito e pescoço, devido aos ferimentos ela morreu no local, em seguida partiu para cima de Gilberto namorado dela, momento em que foi contido por uma testemunha que passava pelo local. A Polícia Militar foi acionada e Silvio acabou preso em flagrante, sendo conduzido até a delegacia.

Na delegacia o suspeito confessou o crime e disse que matou por amor, pois já havia avisado ela que no dia que visse a mesma com um namorado, iria mata-lá.

Fonte: planetafolha.com.br


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7