Brasília Amapá |
Manaus

Ex de MC Kevin revela reação da filha de 5 anos ao saber de tragédia: “meu coração se partiu ao vê-la assim”

Compartilhe

Brasil – A morte de Mc Kevin no último domingo (16), foi sem dúvidas uma grande surpresa para todos. Marido de Deolane Bezerra, o funkeiro se envolveu com Evelin Gusmão antes de conhecer a advogada. Como fruto da relação, os dois tiveram Soraya, de apenas 5 anos.

Por meio de suas redes sociais, a ex do cantor revelou que a pequena já está por dentro do falecimento do pai e fez questão de contar qual foi a reação da garota após receber a notícia.

“Contei para ela sobre o papai dela e ela me fez várias perguntas. Na noite do acontecido, eu estava muito nervosa, chorando demais e ela veio me abraçar e chorou junto comigo. Não consegui contar no dia. No outro dia de manhã, conversei bastante com ela que o papai dela virou uma estrelinha e está com o papai do céu em um lugar maravilhoso”, iniciou a mulher.

“Ela ficou me olhando, perguntou algumas coisas, ficou calada… Ela juntou as mãozinhas, fechou os olhos e limpou o rosto. A Soso está bem. Ela é muito pequena para entender tudo que vem acontecendo”, esclareceu ainda Evelin, por meio dos Stories do Instagram.

A ex de Mc Kevin afirmou também que Soraya é muito parecida com o pai na forma em que se comporta. “Aqui fica essa pequena que tem a mesma alegria que o pai, o mesmo jeito. Sou grata por essa filha linda porque ela é a maior lembrança”, esclareceu.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7