Brasília Amapá |
Manaus

Estuprador tem crânio destruído a terçadadas a mando de traficante; cenas fortíssimas

Compartilhe

Brasil – Imagens enviadas ao Portal CM7 nesta sexta-feira (26), mostram o momento em que um homem é brutalmente morto por um membro de facção, após ser reconhecido como o estuprador de uma criança que aparecia em um vídeo.

O homem era namorado da mãe da criança, e se aproveitava da ausência dela para praticar os abusos. Imagens que circularam nas redes sociais mostram ele penetrando a menina de apenas nove anos, no entanto, não iremos divulgar as cenas do estupro.

O irmão da vítima, que tem sete anos, filmou tudo e resolveu mostrar para a mãe, que decidiu postar o crime para localizar o estuprador.

No entanto, informações dão conta de que uma vez a filha chegou a relatar para a mãe o que estava ocorrendo, mas a mesma não acreditou e continuou namorando o sujeito. Agora, com as imagens, ela acredita.

Depois do terrível crime o homem foi reconhecido na rua e morto com golpes de terçado na cara. O traficante já havia dado ordem de arrancar a cabeça do estuprador. Não há mais informações de onde ocorreu ou quando ocorreu.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7