Brasília Amapá |
Manaus

Estudante manda recado para o ex-noivo e amiga em formatura após suposta traição; Veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Uma estudante de Direito, de 24 anos, viralizou nas redes sociais após uma atitude inesperada durante uma cerimônia de formatura organizada pelos próprios alunos do curso da Universidade Estácio de Sá, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Com o fim de um relacionamento de cinco anos e com a suspeita de ter sido traída por uma amiga, a formanda fez um “adendo” ao juramento e mandou um recado para o ex-noivo e para a amiga: “E juro não pegar o noivo da coleguinha”. O ex-noivo nega a traição e diz que o caso foi uma retaliação. Ele diz que a ex-noiva estaria “inconformada com o término do relacionamento”.

A atitude da estudante causou surpresa nos alunos e familiares e foi aplaudida por quem estava no local. Em um postagem, ela publicou o vídeo e uma mensagem para o ex-noivo e para a amiga. A publicação jpa foi curtida por 24 mil pessoas e compartilhada por 4 mil.

Minha “amiga” estava se formando junto comigo e meu “ex noivo” não é da faculdade, por isso achei essa forma de expor a situação. Ela não aparece na filmagem, pois estava mais atrás. Desejo que eles sejam muito felizes”, escreveu.

A estudante contou que já conhecia o namorado antes de começar o curso de Direito e de conhecer a “amiga”. Ela diz que há cerca de um ano saiu com o noivo, a amiga — suspeita da traição —, e um outro amigo para um encontro. Ela diz que não tomou a atitude por causa do ex-noivo.

Segundo a formanda, em novembro de 2017, o noivo decidiu terminar o relacionamento de cinco anos. Dois meses depois, em janeiro, a estudante conta que o ex-noivo anunciou que estava namorando a amiga dela.

O ex-noivo da estudante contesta a versão da ex e diz que “terminou o relacionamento em novembro de 2017, ressaltou que não houve traição e que somente iniciou o seu novo relacionamento em março de 2018, sendo assim os fatos alegados pela ex-noiva não condizem com a verdade”.

Ele diz que a atitude da formanda foi uma retaliação por ele ter ido à formatura com a atual namorada e também formanda. Segundo ele, a situação não foi surpresa uma vez que o casal já vinha recebendo inúmeras retaliações da ex-noiva, que ficou inconformada com o término do relacionamento”.

Jornal Extra


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7