Brasília Amapá |
Manaus

Esposa encontra marido dando rolê de moto com amante e também sobe na garupa; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um vídeo inusitado está viralizando nas redes sociais na manhã desta terça-feira (4), onde mostra uma mulher pegando o marido no flagra com a amante em via pública. O caso aconteceu na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações preliminares, a mulher estaria trabalhando no comércio quando soube da informação que seu marido estaria dando carona para a amante em sua motocicleta. Virada no girai, ela foi até onde o marido supostamente estava e chegou anunciando para todos que aquela era a ”put@”dele.

Populares que estavam no local registraram o flagrante e no vídeo é possível observar o momento em que a mulher manda a amante do marido descer da motocicleta. A amante fica com raiva de receber a ordem e se recusa, mas o homem avisa que é a esposa dele.

A amante então desce da motocicleta e pega seus pertences enquanto a esposa a ofende. Quem esteve no local e presenciou a situação relata que acabou sendo bem engraçado a situação, tanto que ainda no vídeo, registra o momento em que a amante vai embora e a esposa sobe na motocicleta e vai embora com o marido como se nada tivesse acontecido.

O caso chamou atenção nas redes sociais e tem sido comentado entre os internautas.

Veja o vídeo:

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7