Brasília Amapá |
Manaus

Engenheiro da SEINF mata a esposa e o amante e logo comete suicídio – Imagens fortes

Compartilhe

Na tarde de ontem, 14, o engenheiro Vinícius Seabra Cordeiro, 41 anos, flagrou a mulher, Luciene Mayer, 33, e o suposto amante dela, Albério Magalhães Rêgo, 34, dentro de um automóvel, matou os dois a tiros e depois se matou atirando na cabeça. O caso aconteceu por volta das 17h na Rua Rondônia, no bairro dos Estados. Uma equipe do Choque que integra o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionada. No local, os policiais se depararam com os três corpos. Uma testemunha contou ter visto o momento em que o casal chegou em veículos separados, pediu uma cerveja e em seguida saiu no carro de Albério, uma picape Volkswagem Saveiro.

“Logo em seguida, o autor dos disparos chegou de carona em outro veículo e aguardou o retorno do casal. Assim que os dois chegaram, ele saiu em disparada para abordar o veículo, começou a efetuar os disparos e depois praticou o suicídio”, disse o comandante da equipe. O dono do estabelecimento comercial atendeu o casal e o autor dos disparos. O Bope não soube informar quantos tiros foram disparados, no entanto, no corpo de Albério, que estava nu, eram perceptíveis as perfurações no tronco. O engenheiro atirou enquanto as vítimas estavam com os vidros da picape fechados.

A testemunha relatou aos policiais que Luciene chegou ao ponto de encontro com Albério em um carro Volkswagem Golf. Depois que área foi isolada, muitos curiosos chegaram ao local e o trânsito ficou lento nas vias que dão acesso ao bairro. Os familiares das vítimas entraram em estado de choque depois que as identidades foram confirmadas pela polícia. A Perícia Criminal e de Identificação realizaram todos os procedimentos técnicos antes dos corpos serem removidos pelo rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) para serem submetidos ao exame cadavérico.

 

Apurou que em novembro do ano passado, Vinícius foi a Brasília para fazer uma defesa do projeto de reforma da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc), uma vez que estava na função de engenheiro da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinf) e aproveitou a viagem ao Distrito Federal para fazer um curso. Naquela ocasião, segundo informações, ele recebeu uma fotografia de Luciene e Albério juntos. Ele teria ligado para a mulher e feito ameaças de que mataria os dois. Ao retornar para Boa Vista, os amigos revelaram que conseguiram acalmar Vinícius, apesar de terem ficado bastante preocupados. Em um jantar de família e amigos, Luciene foi questionada sobre o episódio e declarou que ela e o marido estavam bem no relacionamento.

Luciene estava fazendo um curso de gastronomia e vendia pães recheados. Ontem, Vinícius teria perguntado aos colegas de trabalho quem gostaria de encomendar pães que ficariam prontos à tarde. O engenheiro saiu da Seinf ao meio-dia e não retornou. A reportagem confirmou que Albério é ex-marido de uma prima de Luciene, por isso se conheciam há algum tempo.

Um colega de trabalho do engenheiro compartilhou que nos últimos dias eles haviam conversado sobre o fim do relacionamento com Luciene e orientou Vinícius a procurar uma igreja para fugir dos sentimentos que causassem perturbação. O casal tinha dois filhos, um de cinco anos e outro de oito. O caso será investigado pela Delegacia-Geral de Homicídios. (DGH).

Fonte : A folha

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7