Emissora Nickelodeon é acusada de incentivar homossexualismo em crianças através de desenhos; veja

Por Caxias em 9 de junho de 2021 às 19:32 | Atualizado 9 de junho de 2021 às 19:32

Nesta quarta-feira (9), uma publicação na rede social Facebook viralizou, após um pai, preocupado com a criação dos filhos, chamar a atenção para o conteúdo de um dos desenhos da emissora Nickelodeon.

No post, ele destaca a temática de um programa animado, que claramente presta um serviço na divulgação da Ideologia de Gênero.

Leia a postagem, na íntegra:

Atenção pais cristãos que não desejam que os filhos sejam expostos/ doutrinados pela chamada ideologia de gênero! Semana passada o canal infantil Nickelodeon e o Youtube Kids (voltado especificamente ao público infantil, canal The Blue’s Clues and You) publicaram um clip musical convocando crianças a celebrar uma parada de orgulho de “famílias” desalinhadas ao padrão bíblico. A música – uma paródia da canção infantil “The Ants go marching” – cantada na voz de uma “drag queen” americana, apresenta em cada carro alegórico da parada uma proposta de “família” que deveria ser celebrada pelas crianças como motivo de orgulho.
Como cristãos vivendo estes tempos já previstos na bíblia, temos que:
1. buscar agradar a Deus andando em seus mandamentos (I Co 10:12; ! Tm 4:16);
2. provar que amamos todas as pessoas ao compartilhar com elas a verdade do evangelho de Cristo, que é o poder transformador que nos livra de estar afastados de Deus pela eternidade devido a nossos pecados (I Co 6:9-10; Gal 5:19-21; Ap 21:7-8);
3. ser sal e luz em meio a uma sociedade que regride na aceitação e prática dos princípios morais divinos apresentados na bíblia, e continuar zelando pelas famílias, crianças e adolescentes em relação às ideologias da mentalidade atual que vários grupos e meios tentam impor a todos.
Pais, esse vídeo ainda não foi traduzido e postado no canal Nick Jr do Youtube kids em português (vídeos “Pistas de Blue e Você”, onde a cachorrinha chamada Blue dá dicas diversas às crianças), mas redobrem a atenção quando ao que seus filhos estão assistindo na internet.
Compartilhem com demais cristãos interessados nessa informação.

 

Deixe seu comentário