Um caso de traição se tornou viral nas redes sociais após um homem revelar que sua esposa estava tendo um caso com seu melhor amigo. Porém, o que mais chamou a atenção dos internautas não foi a traição da esposa, mas sim, por ela está grávida do seu amante.

Um homem revoltado invadiu o chá de bebê de sua esposa para revelar que ela tinha um caso fora do seu casamento. De acordo com o site Ojo, o incidente aconteceu no Equador e o homem chegou ao local com seu advogado e provas em mãos.

“Eu tenho uma prova aqui, meu advogado. Todos sabem que você está esperando um filho. Tenho aqui o teste de gravidez, mas esqueceram um pequeno detalhe. Você não está grávida de 4 meses, mas de 6 meses”, disse o homem na frente de todas as convidadas, que ficam surpresas com a notícia.

Porém, no decorrer do vídeo, a mulher tenta impedir o esposo traído em continuar com o discurso relatando que não sabia o que estava acontecendo. “Miguel, vamos lá fora, por favor”, disse a mulher.

Homem revela que estava sendo traído pela esposa há mais de três anos

Mas o homem revoltado não deu atenção para a esposa e continuou falando e mostrando suas provas da traição para seu sogro. O homem relatou para o sogro que o bebê que sua esposa estava esperando não era dele, mas sim do seu melhor amigo.

“Sogro, estou falando dos três anos de traição que ela me traia com meu melhor amigo, essa festa é deles não minha”, disse o homem revoltado antes de sair do local.

Conforme relatos, a família da noiva deu um corretivo no amante enquanto a grávida conversava com o esposo.