Brasília Amapá |
Manaus

Eles destruíram o Brasil em menos de 20 anos

Compartilhe

Brasil – Lula, Dilma e sua cria, Michel Temer, estiveram à frente de um governo que comprava e ainda compra, no caso do Temer, votos no Congresso com dinheiro público desviado.

Educação
O pobre se qualificou durante os últimos anos? Formamos uma nova geração de profissionais?

Não, esses governos simplismente rebaixaram o grau de dificuldade no ensino, tornando as provas mais fáceis. Hoje em dia temos pessoas diplomadas, porém sem capacidade.

O analfabetismo no Brasil era gigante. O que eles fizeram? Incentivaram a leitura, o autoconhecimento ou investiram na educação básica? Não! passaram a considerar “alfabetizados” aqueles que escrevem o próprio nome.

Economia
A pobreza era grande antes de surgir Lula, o “pai dos pobres” O que eles fizeram? Investiram em empregos, alavancaram a produção, desoneraram o empresário, incentivaram o empreendedorismo ou diminuíram a burocracia?

Não, eles simplesmente “maquiaram” o conceito de pobreza e passaram a considerar classe média um cidadão que ganhava na época, R$ 291,00.

Saúde
A saúde no Brasil era e continua péssima. Investiram em novos hospitais, compra de equipamentos, treinamentos, qualificação e adequação dos salários dos profissionais da área ou criaram novos cursos na área de medicina?

Não, eles foram mais inteligentes… importaram uma leva de cubanos que sequer fizeram o Revalida (exame de validação do diploma obtido no exterior) para comprovar sua eficiência.

Corrupção
Bem, para não alongar a matéria, vamos deixar este assunto a carga do Google, basta digitar as palavras chaves “PT” e “PMDB” + “Corrupção”

Diário do Brasil


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7