Brasília Amapá |
Manaus

Durante briga de família, pai e filho são mortos a facadas; imagens fortes

Compartilhe
Em Rio Verde, interior de Goiás, distante a cerca de 238 quilômetros de Goiânia, pai e filho foram assassinados durante uma briga familiar na tarde deste sábado (11). O caso aconteceu no Setor Universitário. Um vídeo gravado por vizinhos mostra o momento em que autor pratica o duplo homicídio. O suspeito que é cunhado e tio das vítimas, atropelou Jacob Paes Oliveira e, em seguida, deu várias facadas em Jacob Paes Oliveira Júnior, de 25 anos, fugindo logo em seguida.
De acordo com informações preliminares obtidas pelo página Diário do Rio Verde diretas com a Polícia Militar, o suspeito da autoria dos crimes é Robson Rosa Rezende. De acordo com a página de notícias no Facebook, ele seria usuário de drogas e aparentemente, o motivo do duplo homicídio, foi uma possível extorsão a uma das vítimas.
Antes de deixar o local do crime, o suspeito furou o pneu do carro das vítimas com uma faca, e fugiu no carro modelo Kadett, de cor prata, utilizado no atropelamento do cunhado.
Agora pouco, logo no início da noite, a mesma página de notícias fez um novo post, confirmando a prisão do suspeito, realizada pelas autoridades policiais de Rio Verde.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7