Meningite - Topo Postagem

Duas mulheres são assassinadas a facadas em um bar

Neste sábado (29), duas mulheres foram assassinadas a facadas em bar. O crime ocorreu na cidade de Iguatu, no Ceará, por volta das 17 horas, em um bar, na Rua 27 de Novembro, no bairro Prado, no antigo ‘Bar do Gonçalo’.

O crime obteve ampla repercussão na cidade e foi motivado por uma discussão banal. Lusinete Filgueiras de Sá, 49 anos, e Ana Raquel Ferreira da Silva, 33 anos, filha do dono do bar, foram mortas com facadas desferidas entre os peitos.

O acusado é Jonas Mota Queiroga, 41 anos, borracheiro, que foi preso em flagrante. O criminoso e a arma usada no crime foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, onde serão feitos os procedimento cabível.

Queiroga foi preso na casa dele e confessou o crime: “Passei o dia bebendo muito, cachaça mesmo, e estava com muita raiva e queria acabar com a neta (Lusinete de Sá), e se tirei a vida de outra pessoa que me desculpe”.

Ana Raquel foi ferida e morta após tentar evitar o crime da amiga, Lusinete Sá, que estaria aniversariando.

De acordo com testemunhas, houve desentendimento entre Jonas Mota e Lusinete Sá. O acusado portava uma arma que foi recolhido pelo proprietário do bar, mas em seguida Mota saiu do estabelecimento, foi na casa dele e voltou armado com outra faca, que foi usada no duplo homicídio.

ver mais notícias