Brasília Amapá |
Manaus

Dono de funerária é preso com mais de três mil órgãos genitais

Compartilhe

Policiais fizeram uma descoberta surpreendente esta manhã enquanto executavam um mandado de busca na residência de um agente funerário de Ponta Grossa-TO: 3.178 ÓRGÃOS GENITAIS humanos embalsamados.
A polícia do Tocantins suspeitava que Daniel Santos, de 34 anos, dono de uma funerária e empregado do necrotério municipal, estava envolvido em uma rede de tráfico de órgãos.
Investigando vários relatos de órgãos e partes do corpo ausentes, dezenas de agentes invadiram sua residência nesta manhã, na esperança de encontrar evidências de seu envolvimento nos crimes.
O que eles encontraram no site foi muito mais perturbador do que o esperado, como o delegado Carlos Alberinny, descreveu a cena em uma entrevista para a imprensa local.
“Havia prateleiras por toda parte, cheias de centenas de potes de vidro. Cada um deles continha um ÓRGÃOS GENITAIS flutuando em formol.
Segundo o delegado, o acusado rapidamente confessou tudo assim que foi preso.
“Ele explicou em detalhes como ele havia cortado os órgãos genitais de homens mortos e os coletou por mais de dez anos.”
A polícia levou mais de sete horas para reunir todos os órgãos e outras evidências que foram encontradas no local.
Um total de 53 acusações criminais já foram feitas contra o Sr. Daniel e centenas de outros poderiam ser arquivados nos próximos dias.
Daniel Santos permanecerá sob custódia por enquanto, uma avaliação psiquiátrica foi ordenada para determinar se ele está apto a ser julgado.
Se ele é considerado apto, ele deve comparecer ao tribunal em outubro para o início dos procedimentos.

Fonte: Folha Brasil News


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7