Brasília Amapá |
Manaus

“Deram superpoderes para governadores e prefeitos” diz Bolsonaro sobre vídeo de prisão de idoso

Compartilhe

Brasil – O Presidente Jair Bolsonaro divulgou neste domingo (19), fotos e vídeos mostrando abordagens que policias militares de vários estados estão cumprindo para conter a população durante isolamento social.

Em publicações nas redes sociais Bolsonaro afirma “jamais vou retirar o direito de ir e vir do cidadão”. Essas publicações são referentes à prisões que estão ocorrendo em alguns estados do Brasil após decretos de governadores e prefeitos sobre a proibição de deslocamento de pessoas em vias públicas.

“Deram superpoderes para governadores e prefeitos, eles agora atentam contra o que há de mais sagrado no Brasil: A NOSSA LIBERDADE, NOSSO DIREITO DE IR E VIR, tudo tem limite”, escreveu o presidente.

Um vídeo publicado nas redes sociais do presidente, mostra a polícia militar de Recife/PE, abordando violentamente um aposentado que após não concordar com a procedimento e posteriormente resistir o mesmo foi preso. De acordo com a narração do autor do vídeo, o idoso não estaria fazendo nada, estaria apenas circulando na via.

Veja o vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7