Brasília Amapá |
Manaus

Deputado federal é pisoteado por cavalo durante torneio – Veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Na tarde desse domingo , 8, o deputado federal André Amaral ficou ferido após ser pisoteado por um cavalo durante uma vaquejada, no município de Mataraca, no Litoral Norte da Paraíba. O político foi socorrido para o Hospital de João Pessoa.

Na manhã de hoje, 9, ele publicou um vídeo nas redes sociais: “Por intercessão divina, estamos aqui para celebrar essa coisa tão importante que é a vida. Gratos estamos pela misericórdia do Criador, que renovou nosso passaporte para cumprir nossa missão neste mundo”, disse.

O congressista é um dos defensores da vaquejada e no ano passado votou a favor da liberação da prática quando o assunto estava sendo discutido na Câmara Federal. Amaral defende a vaquejada como esporte.

O hospital emitiu nota explicando o estado de saúde do paciente:

“André Augusto Castro do Amaral Filho deu entrada em nosso hospital em 08/04/2018 por volta das 17h com politraumatismo após queda de cavalo. Foi atendido pela equipe médica (emergencista, ortopedista e cirurgião buco maxilo-facial) que realizou os procedimentos adequados e descartou necessidade de intervenção cirúrgica imediata, porém necessitando de mais observação evolutiva. No momento encontra-se no leito em apartamento com imobilização cervical (colar) para continuação de observação e analgesia, em bom estado geral”.

Veja vídeo:

Fonte: Bastidores da Política


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7