Brasília Amapá |
Manaus

Deputado Estadual é preso após agredir músico e PM

Compartilhe

O deputado estadual do Maranhão, Fábio Macedo (PDT-MA), foi detido suspeito de agredir um músico e um policial militar na madrugada deste sábado (9), em uma casa de shows na Zona Leste de Teresina. O parlamentar foi autuado por lesão corporal e resistência à prisão.

Segundo a Polícia Militar, o parlamentar jogou um copo de vidro no rosto de um músico da banda “Léo Cachorrão” e também feriu um sargento da Polícia Militar (PM) na mão.

“O músico teve um corte na região do rosto, foi levado para um hospital e recebeu atendimentos. O PM agredido pelo deputado teve um ferimento leve e já foi ouvido pelo delegado”, informou a tenente-coronel Elza Rodrigues, diretora de comunicação da PM.

Segundo o delegado Sebastião Alencar, gerente de Policiamento Metropolitano, o homem que o Fábio Macedo agrediu ligou para a polícia após receber ameaças e agressões.

“Dois policiais militares foram atender a ocorrência, um deles também foi agredido pelo deputado. Ele ainda chegou a ameaçar a vítima de morte na frente dos oficiais. O rapaz que foi agredido teria dívida com Fábio Macedo”, informou.

Em áudio vazado à imprensa, o deputado diz que vai matar o PM. “A gente manda matar gente. Você sabe quem é Dedé Macedo? Eu sou rico. Eu te mato. Eu vou mandar te matar”, ameaça Fábio Macedo, diante de policiais militares.

O deputado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina e liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

As assessorias do deputado Fábio Macedo e do músico não foram encontradas para comentar o caso.

Fonte: Blog do Gilberto Lima

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7