Brasília Amapá |
Manaus

Deputado é flagrado pedindo ‘nudes’ durante votação na Câmara

Compartilhe

Nesta quinta-feira (3), o deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) se pronunciou sobre o flagra que recebeu durante a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer. Ele estava trocando mensagens com uma mulher e, no meio da conversa, pediu ‘nudes’.

Um fotógrafo registrou o momento em que o deputado escreve: “mostra a tua bunda, mostra, afinal, não são suas profissões que a destacam como mulher”.

Em resposta à polêmica, Wladimir Costa afirmou que a mensagem não tinha nenhum cunho sexual. Segundo o deputado, ele conversava com uma profissional de imprensa, e que ela estava insistindo para que ele tirasse a camisa dentro do plenário e mostrasse sua tatuagem no ombro, escrito ‘Temer’, em homenagem ao presidente.

“Somente antes de ontem ela pediu mais de 15 vezes, gente. Ontem foram mais de 20 vezes. ‘Deputado, tira a camisa’. Como é que eu vou tirar a camisa? Tenho que respeitar a família brasileira. Nós temos decoro parlamentar, nós temos regras dentro da Câmara. E, mesmo que não houvesse regras que determinam nosso comportamento, eu jamais chegaria a uma situação dessa sem limite”, argumentou.

Costa conta que ainda explicou à mulher das mensagens que, para provar a competência como jornalista, outras profissionais não precisam mostrar o “bucho, o bumbum, as pernas”. Ele afirma que o pedido dele foi só para ver se a suposta jornalista achasse que esse era o perfil a ser seguido.

“Nada de errado. O bumbum mais bonito que existe está lá em casa para eu ver, que é o da dona Amanda, minha esposa”, finalizou, aos risos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7