Brasília Amapá |
Manaus

Depósito de gás explode e chamas destroem casas e caminhões; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Bombeiros seguem com o rescaldo do incêndio em um depósito de gás, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, iniciado na manhã desta quarta-feira (3/11). O fogo tomou conta do espaço que funcionava na Rua Saquarema, em Gramacho. Até o momento, não há informações sobre feridos.

Os militares interditaram os acessos à área onde fica o galpão, uma vez que ainda existem riscos de novas explosões, como as que aconteceram durante o período em que as chamas estavam ativas. O fogo chamou a atenção de pessoas a quilômetros de distância, que registraram o ocorrido em vídeos divulgados nas redes sociais. Assista:

Casas no entorno do acidente foram afetadas pelos deslocamentos de ar provocados pelas explosões e tiveram vidros de janelas quebrados, caixas d’água derretidas e paredes rachadas. Pelo menos dez caminhões dentro do depósito e quatro carros estacionados do lado de fora foram incendiados, de acordo com a reportagem da TV Globo.

O Corpo de Bombeiro informou que o quartel de Duque de Caxias foi acionado às 4h35, e equipes dos batalhões de São João de Meriti, Campos Elísios, Nova Iguaçu, Catete, Irajá e Grajaú estão no local.

Em nota, a empresa Supergasbras, dona do endereço, afirma que o local é autorizado e dará todo o suporte necessário para a revenda autorizada. A companhia ainda esclarece que segue rígidos padrões de segurança em todas as suas operações e orienta a sua rede de revendas sobre tal importância.

*Com informações do Metrópoles*. 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7