Brasília Amapá |
Manaus

‘Delação nos olhos dos outros é pimenta’, ataca Cunha

Compartilhe

BRASÍLIA – O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), usou de ironia para atacar o PT ao comentar a reação dos petistas diante da informação, publicada pela revista “IstoÉ”, que em delação premiada o senador Delcídio Amaral (PT-MS) dá detalhes sobre a suposta atuação da presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na condução das investigações da Lava-Jato.

Cunha disse que não conseguiu ler ainda todo o teor da reportagem, que considera os fatos graves, mas que fará juízo de valor depois de ler todo o conteúdo. Mas aproveitou para alfinetar e acusar o PT de falta de coerência, sustentando que ontem os petistas usaram a delação premiada para acusá-lo e hoje afirmam que delação não é prova final.

— Delação nos olhos dos outros é pimenta, nos olhos deles (do PT) é refresco. Eu gostaria muito de assistir hoje o discurso do PT depois dessa nova delação. Um discurso usando o argumento (da delação) que ele usa como defesa e (ontem) ele usa como ataque a mim. Não estou nem dizendo que está certo ou errado um ou outro. Estou dizendo que tem que ser coerente e o PT não é coerente, só é coerente para se defender. Agora, para atacar os outros, o que ele usa para se defender não vale. É muito engraçado a gente assistir a isso. Fico numa posição privilegiada ali, assistindo tudo isso e acho graça dessas posições do PT — ironizou Cunha


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7