Brasília Amapá |
Manaus

Crueldade: pastor evangélico é flagrado espancado cachorro com mangueira; cenas fortes

Compartilhe

Brasil – Moradores vizinhos à casa do pastor evangélico Thiago Rodrigues, preso em flagrante após agredir a cadela dele com um pedaço de mangueira em Ribeirão Preto (SP), dizem estar aliviados com o resgate do animal. Uma moradora, que prefere não se identificar, diz que o bicho apanhava com frequência, motivo de revolta na rua.

“O cachorro chorava, gritava. A gente escutava o barulho da borracha. Está todo mundo aliviado agora porque o cachorro foi para a ONG. Não vai mais ter mais maus-tratos, vai ter uma vida em paz”, afirma.

Rodrigues foi preso na noite de quarta-feira (9), na casa dele no bairro Adelino Simioni, zona Norte, depois que moradores chamaram a polícia e exibiram um vídeo das agressões cometidas durante a tarde. Nas imagens, um homem aparece batendo violentamente na cadela, que grita no chão.

De acordo com a Polícia Militar, ao ser abordado, Rodrigues admitiu ser ele no vídeo e alegou que bateu na cadela com a intenção de educá-la. O suspeito foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde recebeu voz de prisão em flagrante por maus-tratos. A defesa dele ainda não foi localizada para comentar o assunto.

Rodrigues é pastor evangélico, atua em igrejas de Ribeirão Preto e nas redes sociais. Na internet, ele mantém um canal com dois mil seguidores inscritos. O pastor ainda comanda a própria igreja com a realização de três cultos por semana.

Veja vídeo:

Com informações do G1. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7