Crueldade: jovem é esfaqueada e incendiada por namorado que surtou de ciúmes; cenas fortes

Por Almeida em 17 de fevereiro de 2021 às 13:13 | Atualizado 17 de fevereiro de 2021 às 13:14

Brasil – No último domingo (14), um homem identificado como Ezequiel da Silva Menezes, de 28 anos, esfaqueou e tacou fogo na própria companheira, uma jovem de apenas 22 anos, identificada como Bárbara Regina Dominciano Moreira. O brutal assassinato aconteceu na casa do casal, em Aparecida de Goiânia.

A vítima foi encontrada pelos vizinhos, que se chocaram com a brutalidade do homicídio. Bárbara estava em uma poça de sangue e com o corpo todo queimado em um cômodo da casa.

Ezequiel ainda tentou fugir mas foi preso em flagrante horas depois do crime. Em depoimento à polícia ele disse que motivado por ciúmes havia apenas brigado com a namorada, mas que não a tocou e não sabe informar como ela se feriu.

Já na segunda-feira (15), a juíza Karinne Thormin da Silva decretou a prisão preventiva do suspeito. “Em análise detida dos autos, verifica-se a gravidade do delito, haja vista que, conforme narrado nos autos, o autuado teria esfaqueado a vítima e ateado fogo no corpo da mesma” afirmou a magistrada.

Veja vídeo:

Deixe seu comentário