Brasília Amapá |
Manaus

Crianças esquartejadas em ritual satânico faziam parte de pacto para ‘enriquecer’ empresário

Compartilhe

Nesta segunda-feira, 8, a Polícia Civil afirmou que as duas crianças de 8 e 12 anos assassinadas em um suposto ritual de magia negra no Rio Grande do Sul foram embriagadas e mortas a facadas. Ao todo, sete pessoas tiveram prisão decretada por envolvimento com o crime.

A polícia começou a investigar o caso e, em dezembro, prendeu quatro pessoas: um suspeito de ter participado dos homicídios das crianças, um homem acusado de ser o líder de uma suposta seita satânica e dois homens que teriam encomendando um ritual à suposta seita para terem sucesso no mercado imobiliário. Outros três suspeitos estão foragidos. Uma testemunha considerada chave pela polícia disse que as crianças – um menino de 8 anos e uma menina de 12 anos – foram mortas nesse ritual.

Segundo o delegado Moacir Fermino, da 2ª Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo, no sangue de uma das crianças foi encontrada uma alta dosagem alcoólica: 5,2 mg por litro de sangue.

A principal testemunha do caso disse ter presenciado o ritual, que ocorreu em um suposto templo no interior da cidade de Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre. Ela teria relatado que as crianças foram esfaqueadas na cerimônia. Os peritos descobriram ainda marcas no corpo da menina que indicam que ela tentou lutar contra seus agressores. Mas não está claro se isso ocorreu antes do ritual (possivelmente no momento em que foi capturada) ou na hora em que iria ser morta.

O policial afirmou também que investigará supostos indícios de que os suspeitos tenham consumido carne do corpo de uma das vítimas. Porém, ainda não é possível afirmar se o suposto canibalismo ocorreu ou não. A polícia afirmou ainda que os suspeitos de terem encomendado o ritual para a seita seriam empresários e teriam pago R$ 25 mil para obter “prosperidade no ramo de imóveis”.

Local onde o sacrifício foi realizado

Veja também:

Quadrilha é presa acusada de esquartejar crianças em ritual satânico


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7