Brasília Amapá |
Manaus

Criança transmite ao vivo no Facebook, banho da mãe enquanto brincava com celular

Compartilhe

Brasil -Um caso interessante aconteceu com uma mãe identificada como Viviane Souza que tem um filho de apenas 2 anos de idade chamado Pietro, e que comprovou que o celular nas mãos de uma criança pode ser extremamente perigoso.

A criança de 2 anos estava brincando com o celular de Viviane Souza, talvez ela o deixou nas mãos do filho como uma forma de mantê-lo ali perto enquanto ela tomava o seu banho. Viviane não fechou a porta do banheiro para que pudesse ficar de olho no garotinho, nessa fase da idade as crianças não são nada fáceis.

Pietro era todo sorriso com o aparelho da mãe em suas mãos, ela chegou até a pensar que a criança estaria tirando fotos, mas ele fazia algo que ela nem imaginava. Embora ele não soubesse por causa de sua pouca idade, a criança acabou transmitindo o banho da mãe ao vivo pelo facebook.

O celular travou e Viviane não conseguiu desligar, a mãe contou que nesse momento não sabia se chorava ou se saía correndo. Depois que o susto passou Viviane explicou o que o filho fez e suas amigas disseram que apenas 8 pessoas viram a transmissão ao vivo. Ela contou que não teve coragem de ver o vídeo, porque estava com muita vergonha.

Depois do susto que passou com Pietro, certamente essa mãe jamais irá deixar o celular em sua mão enquanto toma banho.

Com informações de: Mceará


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7