Brasília Amapá |
Manaus

Criança morre após colocar cabeça para fora da janela de ônibus; imagem forte

Compartilhe

Brasil – Uma criança de apenas 12 anos, morreu decapitada ao bater a cabeça em um poste enquanto estava dentro de um ônibus escolar. A fatalidade aconteceu  em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo.

Testemunhas disseram que a jovem voltava da escola e colocou a cabeça para fora do ônibus para cumprimentar uma amiga. O delegado plantonista de Barra de São Francisco Tarsis Gondim disse  que ouviu duas estudantes, que estavam do lado Kaylane e elas disseram que a menina sempre colocava a cabeça para fora do ônibus e o motorista alerta, toda vez, para o risco.

Na hora do acidente, não havia uma pessoa responsável pelas crianças. Mas, segundo o conselho de transporte, não há a necessidade de um profissional, além do motorista, quando as crianças que usam o transporte escolar têm acima de 10 anos.

Segundo o delegado, todas as crianças que estavam dentro do ônibus na hora do acidente tinham mais de 10 anos. “Acho que uma criança acima de 10 anos tem discernimento pra saber o que é certo ou errado”, disse Gondim. Além do motorista, o secretário de Educação do município, João Bastos, também deve ser ouvido pela polícia. O corpo de Kaylane foi levado para o Departamento Médico Legal de Colatina. E a família foi ao município vizinho liberar a vítima.

Fonte: G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7