Brasília Amapá |
Manaus

Covardia: Mulher se recusa a fazer sexo com o marido e tem o corpo 80% queimado

Compartilhe

Brasília – Na manhã do último domingo, 18, uma mulher de 43 anos e um homem de 46 anos foram socorridos com graves queimaduras após uma discussão entre o casal, na cidade de Ceilândia, em Brasília. A mulher teve 80% do corpo queimado e o homem, 90%.

Segundo o Boletim de Ocorrência feito na 24ª Delegacia de Polícia, a briga teria começado porque a mulher teria se recusado a ter relações sexuais com o marido. A Polícia Militar recebeu uma ocorrência sobre uma briga, quando chegaram ao endereço, se depararam com o casal gravemente ferido na calçada.

De acordo com o documento, o homem foi o suposto autor do atentado. No depoimento, ele conta à polícia que estava querendo ir à feira negociar alguns móveis, mas a companheira não teria deixado. Já na versão da mulher, o marido teria tentado uma relação sexual com ela durante a noite, porém ela disse não e ele irritado, incendiou a casa.

Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Regional da Asa Norte, unidade referência em atendimento a queimados. Segundo os bombeiros, ele estava consciente, orientado, porém, instável. Já a mulher, apesar de consciente, estava desorientada e bastante instável.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e foi registrado como tentativas de incêndio, de feminicídio e de suicídio.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7