Brasília Amapá |
Manaus

Corpo de “Novinha” assassinada e decapitada por facção é encontrado – Reveja vídeo

Compartilhe

Brasil – A Polícia localizou, na terça-feira, 10, o corpo de uma jovem que estava desaparecida desde o último fim de semana, quando teria sido sequestrada e morta por membros de uma facção criminosa no Distrito de Jurema, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O corpo da garota foi deixado em um matagal, com marcas de tiros, facadas e tentativa de decapitação. Nas redes sociais, os criminosos haviam postado um vídeo com cenas do crime com requintes de crueldade.

A garota assassinada havia gravado um vídeo junto com seus comparsas em que se intitulavam membros da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE). Na filmagem, a garota e seus comparsas são vistos usando drogas. Fumam cigarros de maconha e pedras de crack enquanto exibem suas armas (revólveres e escopetas) e ameaçam “tomar” o território do tráfico na Jurema.

Crueldade
No dia seguinte, bandidos que seriam da facção Comando Vermelho (CV), rival da GDE e em guerra pelo controle do tráfico em vários bairros de Fortaleza e na Região Metropolitana, postaram também um vídeo nas redes sociais e nos aplicativos de celulares, já mostrando as cenas de barbárie, quando tentam corta a cabeça da garota já morta no matagal.

Cenas fortes:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7