Brasília Amapá |
Manaus

Corpo de bebê desaparecido após distração dos pais é encontrado boiando em igarapé

Compartilhe

Minas Gerais – O corpo de Eduardo Ferreira de Oliveira, de 2 anos, foi encontrado boiando, na manhã desta sexta-feira (14), em uma lagoa em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte. Dudu estava desaparecido desde a quarta (12).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, moradores do bairro Vila Maria Regina disseram ter visto o corpo da vítima boiando em uma lagoa da região.

Uma viatura foi até o endereço informado para resgatar a vítima e confirmou se tratar do corpo do pequeno. A perícia da Polícia Civil foi acionada para ir até o local e a corporação vai investigar se há algum crime relacionado ao desaparecimento da vítima.

‘Querido por todos’

Ao BHAZ, Edson Luiz de Oliveira, primo do garotinho, contou que ele era “querido por todos”. “O Dudu era uma criança muito esperta e querida por todos”, disse.

Antes de desaparecer, o menino havia ido ao posto de saúde do bairro e voltou para a casa com as irmãs. “Os vizinhos falaram que os viram voltando e que tudo estava certo. Ele saiu para a varanda e depois disso não foi mais visto”, detalhou o primo.

A mãe de garotinho, assim como outros parentes, ainda não conseguem acreditar no que está acontecendo. “A mãe dele está desesperada. Ela recebeu a notícia (do sumiço) quando estava no trabalho e ficou sem acreditar”, afirmou Edson.

Buscas não pararam. Desde que o sumiço foi comunicado, bombeiros estiveram na cidade à procura de Dudu de forma ininterrupta. Cães e drones e mergulhadores foram utilizados nos trabalhos.

As buscas também aconteceram em uma mata fechada e em um bambuzal, próximos da casa de Dudu.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7