Brasília Amapá |
Manaus

Conheça a mulher que fez um contrato que obriga o noivo a lavar louça todos os dias

Compartilhe

Brasil – Um casamento tem dado o que falar nas redes sociais por conta de um momento inusitado em cima do altar. Jaqueline Miranda, de 31 anos, entregou para o noivo um documento para que ele assine e fique responsável pela missão de lavar a louça todos os dias na vida dele.

Lucas Bonfim, de 27 anos, assinou tal documentação no momento da cerimônia, que aconteceu em Morro Agudo, no interior de São Paulo. O mecânico de manutenção concordou com o pedido da noiva e o vídeo da assinatura viralizou nas redes sociais.

Noiva obriga noivo a lavar louças

De acordo com Jaqueline, as pessoas estão lhe perguntando se o rapaz está cumprindo a promessa e o acordo que foi assinado. Ela disse que sim, que o marido está fazendo o que foi determinado no documento. “Ele está lavando todos os dias, sem falha. Mas ele não lava só louça não, ele faz muitas coisas em casa”, diz.

Deixando a brincadeira de lado, o casal diz que é preciso haver a divisão de tarefas para existir um relacionamento saudável. Lucas afirma que o trabalho de casa deve ser feito pelos dois. Segundo eles, essa colaboração permite que os serviços terminem mais rápido.

O rapaz afirmou que antes de se casaram ele já tinha essa ideia de que os serviços domésticos não são apenas da mulher. Lucas conta que quando dividem as tarefas, eles terminam mais cedo e tem mais tempo para ficarem juntos.

Casamento acelerado

Morro Agudo é uma cidade pequena. Os dois se viam nas ruas, mas nunca conversaram. Em maio de 2020 Lucas começou a seguir Jaqueline nas redes sociais e um mês depois estavam namorando. Quatro meses após o início de namoro, o rapaz pediu a jovem em casamento, com uma mensagem em um prato de sobremesa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7