Brasília Amapá |
Manaus

Confira o horário da chegada e a agenda do Presidente Jair Bolsonaro em Manaus, neste sábado (18)

Compartilhe

Brasil – O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), confirmou por meio da live dessa quinta-feira que vai participar do passeio de moto, em Manaus, neste sábado (18). A concentração da “motociata” está prevista para iniciar, às 13h, com previsão de saída a partir das 15h30, do Complexo Turístico Ponta Negra, zona oeste. O chefe do executivo federal deverá chegar a capital amazonense por volta das 10h30, vindo do Pará, com previsão de retorno à Brasília por volta das 19h30 do mesmo dia.

De acordo com o coronel Alfredo Menezes (PL), principal interlocutor de Bolsonaro no Amazonas, o presidente vai chegar no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, ainda na manhã de sábado, onde deverá ser recebido por autoridades locais, principais lideranças dos Movimentos de Direita e Conservadores e, desta vez, indo cumprimentar apoiadores no saguão do aeroporto.

“Em seguida, ele vai se dirigir a sede da Igreja da Restauração, na Ponta Negra, depois seguirá para um almoço reservado na região da avenida do Turismo. Deste local, ele vai se dirigir para a concentração da motociata, onde deverá falar com o público e, em seguida, liderar o passeio de moto. Vamos passar pelas principais avenidas da capital e encerrar no Sambódromo. Durante o percurso, ele poderá parar para falar com as pessoas, isso é dele, não sabemos como ele vai conduzir”, adiantou Menezes em entrevista a uma rádio local.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7