Brasil – Na noite de segunda-feira (09) um casal é linchado por populares na cidade de São Fidélis, no Rio de Janeiro. A dupla é suspeita de um estupro onde a vítima é uma criança de 7 anos, e a mãe teria apoiado a violência sexual.

O caso começou a viralizar, em redes sociais e aplicativos de mensagem, um suposto caso de estupro cometido contra uma criança de apenas 7 anos.

Segundo as postagens, a mãe da criança permitiu que seu namorado cometesse a violência sexual contra sua filha, já que isso seria ” uma prova de amor “.

Após as mensagens se espalharem, o casal foi identificado, e a casa onde eles estavam foi invadida , e o suspeito foi espancado e o local depredado . Ambos conseguiram fugir e se esconderam na casa de um vizinho.

Agentes da Polícia foram até o local após denúncias sobre a invasão do local, e levaram o casal para uma unidade de saúde para fazer exames. Em sequência, eles foram levados até a 141ª delegacia policial para prestarem depoimento .

A polícia civil do Rio instaurou um inquérito para apurar o suposto abuso sexual. A Delegacia da região é responsável pela investigação . Segundo informações do SF notícias, a criança passa bem , e está nos cuidados de familiares. O caso também é acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Fonte: 180 Graus