Brasília Amapá |
Manaus

Com ciúmes de rede social, homem espanca companheira com socos e pontapés na frente do filhos

Compartilhe

Uma mulher foi espancada pelo marido no bairro Relíquia, em Ubatã, cidade do sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito atacou a companheira de 31 anos com socos e pontapés após perceber que ela estava entretida em uma rede social através do celular. A agressão ocorreu na madrugada de quarta-feira (29).

Vítima está com a vista dificultada por conta das agressões. (Foto: Divulgação)

O suspeito, identificado como Roberto Soares da Silva Conceição, de 32 anos, foi preso no mesmo dia do crime, após a vítima registrar o caso na delegacia da cidade. O casal, que já tem cerca de 11 anos de relacionamento, tem três filhos de 9, 10 e 11 anos. Todos presenciaram as agressões, que durou cerca de 30 minutos, segundo relatou a vítima à polícia.

Por conta da agressão, a vítima ficou com machucados na cabeça e com um hematoma em um dos olhos, o que dificulta a visão, segundo a polícia. Não há detalhes se a lesão no olho da vítima é temporária ou permanente. A polícia informou ainda que o celular dela foi destruído pelo marido.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher disse que quando o marido se afastou dela para ir a outro cômodo da casa, ela aproveitou para deixar o imóvel e pedir ajuda a vizinhos. Depois, ela foi até a delegacia.

A vítima disse que já foi agredida pelo marido, mas foi a primeira vez teve coragem de denunciá-lo. Ela foi conduzida ao Hospital César Monteiro Pirajá, onde recebeu atendimento médico. Não há detalhes do estado de saúde dela.

Com informações do G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7