Brasília Amapá |
Manaus

Clube de tiro ironiza Lula e exibe livros “recheados” com armas; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um clube de tiro de Goiás fez um vídeo para ironizar uma fala do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre criar clubes de leitura e fechar clubes de tiro. Na gravação, presente no Twitter e que circulou nas redes sociais, três integrantes do estabelecimento exibem livros “recheados” com armas de fogo.

“Oi Lula. A gente já começou o clube do livro no TZB em Goiânia (GO). A gente adora você cara. Olha que livro bonito”, afirmou em tom irônico o instrutor de tiros Paulo Bilynskyj, que também é delegado em São Paulo.

Ele aparece nas imagens ao lado de dois outros membros do clube de tiro, em frente a um balcão com quatro livros fechados. Depois da fala de Paulo, os “livros” são abertos e se revelam caixas contendo uma arma de fogo em cada.

O vídeo irônico do clube de tiro TZB faz referência a uma fala de Lula durante um evento com o PSol em 30 de abril deste ano. “Se preparem, porque esses clubes de tiros que foram criados vão fechar, vamos criar clubes de leitura. (…). Em vez de tiros, nós teremos livros”, afirmou o pré-candidato à presidência na ocasião.

Veja vídeo 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7